Friday, July 31, 2009

The day after B-day.

Um quarto de século.

Já vi algumas coisas, já vivi outras. Não tudo o que quero. Lá chegarei.

Tenho tempo. Todo o tempo que este mundo me dispensar. Não precisarei de mais.

Se estou onde tinha planeado estar quando tinha 15 anos?

Não.

Se estou melhor ou pior? Diria melhor em alguns aspectos.

Noutros tenho levado o meu tempo a assimilar.

Continuo um pouco ingénua. Ainda tenho uma péssima auto-imagem. Sou demasiado paciente. Ainda não me sinto bem lá fora. Sou teimosa quanto baste e demasiado conformista.

Vivo pelos meus princípios e, apesar de não me ajudarem em nada ao longo da vida, permitem que durma descansada.

Enfim...

Ainda lido mal com as entradas e as saídas. As pessoas entram e saem das nossas vidas sem que nós tenhamos oportunidade de controlar o que se passa. Gostariamos que ter forças o suficiente para as manter mas todos nós chegamos a um ponto em que sabemos, lá no fundo, que está na hora de dizer adeus.

As circunstâncias mudam. É necessário lidar com as consequências. Deixem cada um seguir o seu caminho.

A todos os que fizeram anos no magnífico dia 30, muitos parabéns!

A todos os que estiveram lá para mim, muito obrigada. O vosso carinho comove-me e torna-me ainda mais humilde. Faz-me lembrar o que é importante.

À minha pequena mas acolhedora família, adorei, adoro e continuarei a adorar-vos para sempre.

Este post é consequência de B-day Blues.

Remember. It can't rain forever.

No comments: