Wednesday, November 07, 2007

O instinto é uma coisa filha da mãe...

Há duas semanas fomos informados, pelo presidente do conselho executivo do nosso agrupamento, que a direcção regional de educação queria acompanhar uns dos professores das actividades de enriquecimento curricular...

Todos nós ficámos a roer as unhas (literalmente, já me conhecem)... Uma das minhas colegas tranquilizou-nos, dizendo que os senhores da direcção regional não tem grande sentido de realidade...

Lembro-me que, nesse dia, voltei para o carro a pensar que, de acordo com a minha sorte, eu seria a escolhida...

É tempo para dizer: open your mouth, insert foot.

Nem mais. Acabo de receber um telefona de que vou ter uma aula acompanhada no próximo dia 14... E como se não bastasse, no Campinho, a minha pior turma.

Boa...

E eu tão feliz por já não ter um mirone sobre o meu ombro...

A intuição é uma coisa filha da mãe...

2 comments:

Guilherme Cortes said...

Acho que devias pensar a ideia do Luís. Acho que o pessoal vai gostar de ti. Quem não gosta, né?

Se precisares de alguma coisa, é só dizeres.

Kiss

Rita P Faleiro said...

Oi Mila.

Tem calma, vais ver que te safas bastante bem! =)

Beijinhos