Wednesday, November 28, 2007

Cota... Estou a ficar cota... LOLOL

Eu ainda sou do tempo em que as crianças adoravam o Natal e pedia uma boneca, um carro, uma bicicleta ao Pai Natal...

Hoje?

Hoje, um puto ou miúda de 8 anos pede um computador portátil, uma playstation portable, um nintendo DS...

Ou então pedem um joquito qualquer porque já tem o computador em casa... LOL

Porque já tem telemóveis no bolso (que eu farto de confiscar em cada aula), playstations em casa, etc...

E como se não bastassse, tinha uma miúda que acreditou a pés juntos que eu lhe ia comprar tudo aquilo! Eu!

Sim pois, tenho os bolsos cheios de dinheiro... Só ando a trabalhar porque... é pá... porque apetece...

Esta nova generação...

Pois é, e o que vocês querem para este Natal?

2 comments:

Unknown said...

Quero que a nossa amizade dure muitos anos! lol

Bj

Mila said...

Seja bem vindo, Mr. President!

Tem andado um bocado desaparecido destas bandas...