Monday, July 23, 2007

Uma sexta para recordar...

Sim, sim...

A primeira ida à praia deste ano... O dia até não era grande coisa... estava vento e o facto é o meu guarda-sol decidiu fugir a sete pés dali... duas vezes! Uma delas tenho de agradecer ao recém baptizado, Zé Maria que, na sua atitude de extremo cavalheirismo decidiu mudar o guarda-sol uma vez mais... O problema foi a força e a pouca vontade do guarda-sol em ficar! LOLOL

Foi apenas uma das cenas, numa tarde tão animada!
A verdade é que me diverti, e acho que vocês também! Espero que haja uma próxima vez (tirando o dia de hoje, que se classifica como um dia de merda... Acordo e qual não é a minha surpresa, está a chover!)

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Coisas do fim-de-semana...

O fim-de-semana tinha de ser invariavelmente dedicado às pinturas... Olho para a sala e vejo uma divisão em pantanas, a qual eu tenho de arrumar hoje! Boa!

Que mais? Ah!

Tenho um fio de cabelo branco! O meu primeiro fio de cabelo branco!

Boa...

No comments: