Thursday, July 26, 2007

Já chegou às 100...? Milagre!

Ao entrar no blog reparei que a próxima postagem seria a n.º 100!

Incrível! Nunca pensei que conseguisse continuar com este blog!

100 postagens! Milagre!

Bem, o que tenho feito por estes dias? Perguntam vocês, sem terem, de facto, grande vontade de saber...

Eu respondo na mesma... Tenho andado a snifar tinta! Resposta hilariante mas honesta!
Ficaram, por minha conta, as pequenas obras-primas cá de casa... E como eu até tenho uma certa paciência para estas coisas...

São pequenas tarefas que não exigem uma planificação a longo ou a médio prazo, que não precisam de requisições ou complicadas organizações logísticas... Adoro!

A paz e o sossego... o tempo para reflectir...

1 comment:

Guilherme Cortes said...

Com toda a verdade te digo que gosto muito do teu blog. Gosto de vir aqui. E leva-me a outras coisas de que eu não gostava ou nem conhecia.
Hugs and big kisses.