Friday, July 06, 2007

Fenómenos paranormais...?

Qual é a justificação racional para o facto de uma aparelhagem começar a trabalhar sozinha, mais ou menos à mesma hora, sem ninguém estar presente no quarto?

Uma aparelhagem que não começa a trabalhar após um corte de energia...

Ontem tocou um CD praticamente até até ser desligada... Foi-lhe retirado o CD e foi desligada.

Hoje começou a trabalhar outra vez, desta vez na rádio, funcionalidade praticamente nunca utilizada e sem canais sintonizados. No entanto, estava a trabalhar...

Como é que eu sei esta história?

Essa é a pior parte.

A aparelhagem é minha e está no meu quarto.

Agora, se me desculparem, vou pensar onde vou dormir esta noite.

2 comments:

Unknown said...

Estranho...

Imagino como te deves sentir... quem é que consegue dormir descansado assim?!

Bj!

Rita P Faleiro said...

eu arriscava dormir debaixo de céu aberto... mas n tenho a certeza!

Parte-a à machadada ;)

Bjs