Thursday, August 03, 2006

Ah pois é!

Já é *quase* oficial... A partir de Setembro vou de malas aviadas para a bela cidade de Beja... No fundo não me ralo muito até porquê nem estava a criar espectativas em relação a esta última etapa... Só vai complicado em relação às despesas...
Isto significa que, provavelmente vou dar o tal "grito de Ipiranga" e morar fora de casa durante um ano... Na verdade também não estou muito ralada... vou sentir falta do meu espaço mas vai-me fazer bem mergulhar num novo mundo, numa nova experiência...
Talvez esqueça certos sentimentos de uma vez por todas... Sim, refiro-me a sentimentos não correspondidos que minam a minha atenção e a minha capacidade de discernimento... Pergunto-me porque me vejo sempre envolvida em situações destas...?
Sinto-me tão cansada... Vou aproveitar o resto do mês para realmente descansar nem que seja à força... E respirar fundo para enfrentar o novo ano...
Não cries expectativas para não as veres destruídas... A dor é tua amiga... Esconde os teus sentimentos... Não são lemas muito simpáticos mas ultimamente têm feito todo o sentido para mim...

No comments: