Thursday, December 06, 2007

Tenho o coração pesado.

Detesto sentir-me assim mas, infelizmente, é assim.

Aconteceram coisas desagradáveis, ontem, no curso de formação.

Isto é o que acontece quando entramos no ciclo vicioso das excepções...

Excepção por este faltar e os serviços administrativos "taparem" as faltas... Excepção porque aquele falta, que até é empregado do dono do prédio, e lá se perdoam mais umas faltas...
Excepção!
Excepção!

Tenho uma dor de cabeça enorme, desde ontem... Aconteceu aquilo que eu já tinha previsto...

Os que chegam a tempo de horas e que nunca faltam revoltam-se e demonstram a sua opinião...

Os que faltam, voltam com um ar de superioridade, afirmando que a sua vida é mais complicada que as restantes.

Os que estão, revoltam-se outra vez, com estas palavras...

E no fim, quase que temos uma batalha campal armada!

Valeu-me um berro meu.

E instalou-se um silêncio aterrador na sala.

Disse que estava farta! Que havia muito para dizer mas que aquele não era nem o tempo nem o lugar.

E pela primeira vez desde Setembro, tive de gritar com os adultos.

E custou-me tanto.

1 comment:

Guilherme Cortes said...

Concordo com o Luis. Hoje passou-se uma situação estranha comigo também...mas no jantar conto.