Tuesday, December 04, 2007

Isto de ter o nosso próprio dinheiro, é coisa filha da mãe... (já repararam que gosto muito desta expressão, não é?)

Sempre fui moderadamente organizada com o dinheiro, mas também sempre me dei ao luxo de fazer pequenos "investimentos", como eu lhe chamo...

Agora que comecei a ganhar o meu próprio dinheiro, tornei-me uma sovina do caraças!! LOL!!

Ando há duas semanas para comprar o DVD do 300 e digo sempre que o compro para a semana, até porque neste momento não tenho tempo de o ver...

Quando entrava numa capelinha de consumo, lá caia uma coisita ou outra... Agora, resisto à tentação!!

LOLOLOL!

Mais...

O meu telemóvel, que ainda é relativamente novo, parece que está a querer reforma...

E já estou a pensar que tenho de comprar um telélé novo e até já vi o que poderia comprar...

E qual é o meu pensamento, desde então?

Pois... É qualquer coisa deste género...

"Raios partam a miúda que se só se podia encantar por um telemóvel mais caro!!"

Caro... Caro, como quem diz... E a ironia é que já comprei telemóveis mais caros...

Não há forma de compreender isto...

1 comment:

Guilherme Cortes said...

Ui agora que tens, Mila, um novo elemento masculino a comentar o teu blog, o Luís pensou logo que era spam.
lololol por acaso é uma cena que me aoontece a mim também,...tudo vai direitinho pa conta ...e nao se mexe !!! lolol

em breve estaremos todos juntos!!!