Sunday, December 16, 2007

Ah... O final de uma longa semana, de um curto período... LOL!

Fui só eu ou o 1.º período passou muito rápido?

Sexta-feira foi um dia em grande!

Festa de Natal em S. Marcos do Campo. Os putos são tão queridos, só dá vontade de apertar!

Almoço com os colegas das AEC, na aldeia da Caridade! Éramos 6! Poucos mas bons! Fazemos nós a festa já que somos esquecidos pelo agrupamento e pelos professores titulares!

Duas horas de descanso em casa!

Ida ao monte para ver o meu avô, quem só consigo ver de 8 em 8 dias!

Partida para Vila Viçosa as 19h!

O último acontecimento do dia: encerramento do curso e jantar com os meus formandos!!

Apesar dos pequenos problemas que surgiram ao longo do mês, a verdade é que as coisas até acabaram bem.

Um beijo enorme para os meus formandos!!

Obrigada por tudo!!

P.S. - As fotos virão mais tarde... Neste momento, estou a sentir-me demasiado preguiçosa para ir buscar a câmara ao meu quarto... LOL!

No comments: