Wednesday, January 10, 2007

Nada de especial...

Mais uma semana em que me sinto totalmente esgotada...

A minha auto-estima está pela rua da amargura...

A minha vontade e motivação está reduzida a praticamente nada...

E estou a ter dificuldades em encontrar algo para motivar...

Questionei-me profundamente, há dois dias atrás, se realmente seria capaz de ser uma professora competente, se realmente é isto que eu quero...

É um facto que não o serei tão depressa mas ainda assim, cada vez mais tenho dúvidas em relação a esta profissão.

Se calhar estou a ceder à pressão... Quer fazer tudo e não ter vontade de fazer nada... Arrastei-me literalmente para Beja esta semana, não fui capaz de fazer grande coisa no pouco tempo em que lá estive...

Ainda assim consigo trabalhar melhor em minha casa do que lá...

Sinto que não estou a fazer nada que preste... Sinto-me a fraquezar...

Sinto-me bastante reles e fraca...

Preciso urgentemente de uma dose forte de auto-estima e de motivação...

Questiono-me se tudo isto vale mesmo apenas... se isto não foi apenas um capricho...

Sinto-me vazia, oca... Não acredito nas minhas palavras...

Não...

Não acredito em mim...

O problema é esse...

2 comments:

Guilherme Cortes said...

Pensa que já falta pouco. Ir a Évora é sempre bom para retemperar forças. Em breve estaremos todos a ter saudades disto. Nao penses assim.

Unknown said...

Nem sei o que dizer... O que tu escreveste é o que vai na minha, na tua e na alma de todos nós.

Concordo com o gui, isto é como as praxes, sofremos para caraças mas ainda vamos sentir a falta disto, não sei é quando, mas um dia...

Não desanimes, faltam 4 meses e picos... Além disso, sabes que podes contar com o elói-khun para o que precisares, lolol...