Sunday, January 14, 2007

E esta hein?

Deitei-me tarde...

É um daqueles fins-de-semana para esquecer e que, ao mesmo tempo, adoro.

Estive a terminar um ficha informativa sobre verbos... Mandei tudo eram quase uma da manhã... E, por incrível que pareça, já recebi uma resposta... Às duas da manhã! Que interessante!

Ainda assim, a minha orientadora considera que, se calhar devemos repensar os conteúdos a serem leccionados... Duh! Como é suposto eu acabar o estudo do Acto I de Frei Luís de Sousa, entregar um ficha de verificação de leitura da obra e ainda rêver os tempos verbais...?

Não, o dia ainda não tem 48 horas e ainda não é possível fazer o impossível embora se tente muitas vezes...

Lá está, uma coisa de cada vez...

Há tempo para tudo... É preciso moderação e racionalidade... Não estamos no Dakar a ver quem chega primeiro...

Haja paciência...

-----------------

Um muito obrigada para os meus fabulosos amigos! Adoro-vos!

Muito obrigada pelo vosso apoio!

-----------------

Muitos parabéns para ti amiga!

Vais ser mãe pela segunda vez! É uma dádiva maravilhosa!

Perdoa-me por ser tão desnaturada...

----------------

Agora, se me dão licença, tenho de regressar ao trabalho...

1 comment:

Guilherme Cortes said...

Assim sim. A Mila que eu conheço.

FORÇAAAAAAAAAA!!!!!!