Friday, June 18, 2010

Já...

passaram 4 meses...

Ainda dou por mim a chorar sem dar por isso...

Fiz questão em entrar naquele sítio, todos os dias, e ver onde tudo aconteceu. A cabana está agora cheia de fardos. Talvez agora consiga distanciar-me daquela imagem.

Talvez...

Ando cansada, demasiado cansada, como todos vocês por este mundo. Esta altura do ano é sempre complicada mas tenho razões acrescidas este ano. As minhas responsabilidades profissionais aumentaram, tenho um mestrado para terminar e a morte do meu avô acabou por complicar um quotidiano que já não era fácil.

Já era o braço direito da minha mãe. Agora também sou o braço direito do meu pai. Não há mais ninguém que o possa ajudar nas tarefas mais pesadas.

Mas já estou a recomeçar a minha vida. Isso são boas notícias. Estou a terminar este ano lectivo maravilhoso. Já tratei da minha avaliação. Agora preciso de umas boas horas de sono e dedicar-me finalmente à tese.

Agora só peço uns momentos de tranquilidade...

Por favor.

No comments: