Sunday, March 14, 2010

Irrita-me...

Irrita-me...

- que repitam a mesma coisa n vezes.
- o cheiro a fritos pela manhã.
- um grande sorriso amarelo.
- que me mintam, sabendo a verdade.
- o cantar da pega.
- acumular trabalho.
- trancar testes.
- perguntas parvas.
- perguntas desnecessárias.
- cair.
- escorregar.
- gritar.
- pessoas preguiçosas.
- dinheiro fácil.
- pessoas falsas e hipócritas (e destas tenho encontrado muito ultimamente).
- que os homens tenham medo de perder a sua masculinidade quando estão perto de mim.
- pessoas que dependem totalmente de outras (não porque não doentes mas porque não sabem viver de outra forma).
- tocar no algodão.
- tocar na esponja.
- alguém que pensa que sabe cantar ou tocar (LOL! Tu sabes tocar.).
- pensarem que sou feita de aço ou outra matéria semelhante.
- que pensem que sou alguma conselheira matrimonial.
- pessoas com ar de pena quando digo que não tenho namorado.
(lol... pausa para sair... continuando...)
- ainda não ter conseguido terminar as minhas histórias.
- que só tenha 10 páginas da tese.
- abelhas.
- o tuga a conduzir com uns copitos a mais, à sexta-feira à tarde.
- as tonturas.
- um objecto fora do lugar.
- lavar o carro.
- não conduzir durante dois dias.
- os buracos na estrada.
- acordar tarde.
- esquecer-me de algo.
- chegar atrasada.
- ver novelas.
- que criem histórias acerca da minha vida.
- que não possa ir ao monte todos os dias.
- que tenha várias reuniões por semana.
- não ter espaço para guardar todos os meus livros.
- recordar episódios dos 5 anos em que fui vítima de bullying.
- ter confiado cegamente em algumas pessoas.
- que ignorem os meus sentimentos.
- sentir-me só.
- escrever com canetas finas.
- já não ter tempo ou inspiração para desenhar.
- a TVI.
- passar a ferro.
- os anos 80.
- não ter toner na impressora.
- pensar que não sirvo para nada.
- ter pena de mim mesma.
- menosprezar-me constantemente.

- mas acima de tudo irrita-me irritar-me...

Bem, que longa lista!

6 comments:

Rita P Faleiro said...

Olha! És como a minha irmã! Ela também não suporta a esponja!!!

E eu tenho de concordar vá... com 100% da tua lista!! (Se bem que não faça a mais pequena ideia do que seja trancar testes lol!)

Mas... eu acho que sei tocar... irrito-te? :p

Quanto a conselheira matrimonial... ai ai... já me habituei. A sério, caem-me todos em cima!! Lol, pareço a Yente!!!

Beijinhos!

E agora toca a transformar esse cinzentinho assim em... vá... branco acinzentado =)

Rita P Faleiro said...

Ah, e obrigada por divulgares o meu blog! =)

Passa por lá, ultimamente tenho tido umas postagens que te vão fazer cair da cadeira a rir...

(parece que tenho mesmo dom para ser palhaça de serviço...)

Rita P Faleiro said...

É verdade, ainda mais um update.

Por um lapso meu, do qual te peço imensa desculpa, só agora te nomeei para o prémio "este blog tem qualidade"

Vai buscar o selo e o desafio ao meu cantinho =)

É que de facto o teu blog tem imensa qualidade, seria preciso eu ser totó de todo para não te nomear!!

Beijinhos

Mila said...

Muito obrigada... LOL! Também acabo de actualizar a lista... Ficou a meio! Beijocas enormes para ti!

Rita P Faleiro said...

Não te menosprezes minha linda! não tens razões nenhumas para isso, acredita!!

Faz como eu... estou a tentar aprender a amar-me!! =)

Beijinho grande e força!!

Rita P Faleiro said...

E sim, sei que sou uma melga do pior, mas... quero cheirar o teu blog. Se estás com dúvidas em relação ao que é, passa na minha secretária! :p

Beijinhos