Monday, March 22, 2010

Foi...

um fim-de-semana terrivelmente complicado...
Sinto-me completamente esgotada ao ponto de não sentir rigorosamente nada... Sou, neste momento uma máquina que opera em modo automático porque assim tem de ser e é assim que me consigo aguentar... porque o trabalho e os miúdos são mais importantes do que a minha imensa dor... porque eles não tem culpa. Sinto que coloco uma máscara no início de cada semana... A Mila sorridente, professora e orientadora que aguenta as pancadas e ata as pontas soltas... A Mila filha, que dá apoio aos pais quando eles se vão a baixo... Diria a Mila amiga mas acho que essa, neste momento, encontra-se offline... Mas quando chega o fim-de-semana as máscaras caem e o que fica não é bom...
Disse ontem ao A. que não sou grande companhia neste momentos, em períodos de lazer e é bem verdade...
Desculpa Ana por ainda não ter actualizados o meu cantinho com os teus miminhos...
Melhores dias virão. Espero eu... Estou mesmo a precisar de uma pausa.

1 comment:

Rita P Faleiro said...

Milovski!! Nada de pedir desculpa! Aquilo é apenas uma brincadeira, nada mais! O importante é que tu fiques melhor, miúda.

As máscaras são uma coisa terrível, não nos deixm conhecermo-nos a nós próprios (pelo menos é a minha opinião, e já tenho escrito sobre isso). As máscaras ajudam-nos a suportar cada dia que passa, mas é necessária a coragem de as deixar cair e enfrentar os nossos problemas.

Tu és muitas Milas, tal como eu sou muitas Anas. E mesmo que a Mila-amiga esteja segundo a tua opinião "offline", a Ana-amiga está aqui sempre que tu precisares, ok? Tens o meu mail, tens o meu msn, qq coisa quero que saibas que estás à vontade, ok?

Um beijinho muito grande, força e nunca desanimes. Há sempre um amanhã. Sempre. Por muito negro que o hoje pareça, há sempre um amanhã que nos dá esperança.