Sunday, December 28, 2008

Reflexões das 22:51.

Sinto-me como se tivesse 40 anos.

Ou mais.

Esta inversão de papéis perturba-me a mente. Já sinto isto muitas vezes nos últimos anos mas nunca tanto no mesmo dia.

Antigamente consolavam-me e davam colo quando precisava.

Agora sou eu que dou colo e consolo.

Antigamente limpavam-me as lágrimas.

Agora sou eu que limpo as lágrimas.

Antigamente ouviam atentamente toda a raiva que estava dentro de mim.

Agora sou eu que oiço tudo atentamente horas e horas de raiva contida.

Estar agora deste lado quando estive daquele lado. É estranho.

Dou agora conselhos a "amigas" que o já o foram e deixaram de o ser para querem voltar a ser...

Dou conselhos amorosos quando não estou envolvida numa relação há anos.

Dou conselhos a pessoas que me deram conselhos naquela altura.

Mas que diabo aconteceu??!!

1 comment:

Unknown said...

Sou obrigado a concordar com o Luís; crescemos...

E dias desses todos temos e ainda vamos ter muitos mais... lol.

Já somos adultos!

Bj