Tuesday, December 23, 2008

Merry Christmas.



Ao percorrer as imagens de Natal decidi que não iria incluir algo com o nosso velhinho conhecido, ou bébés com barretes vermelhos ou uma árvore de Natal.

Decidi colocar uma imagem que representasse aquilo que o Natal passou a significar para mim.

Um casa iuminada, repleta de alegria e amor. Esse é o meu Natal.

À minha família de nome, apesar de tudo, lembro-me de vocês. Feliz Natal. Não há espaço, nesta quadra para sentimentos negativos.

Aos meus colegas, um Natal cheio de coisas boas.

Aos conhecidos, um bom Natal.

Àqueles que não gostam de mim por alguma razão, lamento, mas no fundo também não consigo alimentar sentimentos negativos. Um bom Natal.

Aos meus bons e verdadeiros amigos, um maravilhoso e feliz Natal com toda a felicidade e alegria a que tem direito.

Ao meu pai, à minha mãe e ao meu avô, a minha verdadeira família, amo-vos. Obrigada por estarem lá.

FELIZ NATAL!

No comments: