Tuesday, February 26, 2008

Quanto mais tempo passamos sozinhos, sem contacto com outro humano, aumenta o risco de isolamento, de pensar disparates, de relembrar e acordar fantasmas que deveriam ter permanecido adormecidos.

Seria neste momento que alguém me diria que é necessário enfrentar esses mesmos fantasmas...

Obrigada pelo conselho. Mas, em parte, já os enfrentei. Eles apenas se levantam do túmulo, para me lembrarem quem fui e quem sou agora.

Lembrei-me ontem que já deixei muitas "Milas" para trás. Algumas deixaram saudades, outras nem por isso.

E são esses os fantasmas que regressam... E regressam sempre por uma razão.

I apologize for my ramblings but there are things I really need to expell from me.

Relembrar, aprender, recordar, deixar algo para trás e retirar apenas aquilo que interessa.

Está na hora de começar de novo.

Mais uma vez.

2 comments:

Guilherme Cortes said...

Tens k me explicar isto

Mila said...

Um dia.

Quando ambos tivermos tempo e vontade.