Thursday, February 28, 2008

Korn com muito head banging no Pavilhão Atlântico
28 de Fevereiro, 09:45

"Os Korn voltaram pela sexta vez a Portugal e fizeram as delícias dos fãs. Não encheram a sala como noutros tempos em que as bandas de nu-metal dominavam os (ainda) walkmans e leitores de cd’s dos jovens portugueses. Ainda assim, houve muita energia e head banging no Pavilhão Atlântico.



Se disseremos que quando os Korn apareceram ainda se ouviam cassestes em walkmans e cd’s em leitores de cd’s portáteis, percebemos que já andam nisto há algum tempo. Em 199,4 os Korn trouxeram uma lufada de ar fresco à música metal e começaram a reunir fãs em todo o mundo. Alguns dos mais fiés estiverem no Pavilhão Atlântico ontem à noite.

Há quase 10 anos atrás os Korn encheram quase por completo a sala do Pavilhão Atlântico (cerca de 18 mil pessoas), proeza que não repetiram ontem. Foi uma sala menos composta mais ainda assim a fervilhar de energia que recebeu o núcleo duro dos Korn e a digressão «Bitch! We Have A Problem». A banda tem sofrido mutações, mas a formação inicial resiste com a voz de Jonathan Davies, a guitarra de James «Munky» Shaffer e o baixo de Fieldy.

O vocalista Jonathan Davies apareceu (como quase sempre) vestido de kilts (é escocês), deu uma perninha na gaitas-de-foles e trouxe consigo o tripé de microfone desenhado pelo autor de «Alien»HR Giger. Com alguns temas novos pelo meio do alinhamento, o concerto foi marcado por clássicos como «A.D.I.D.A.S», «Blind» e «Got the Life». Ainda houve espaço para um mistura ente o último single «Hold On» e o «We will rock you» dos Queen."

Sapo Notícias.

Como me arrependo não ter ido a este concerto... ARRRRRRRRGGG!!!
Vou cravar fotos ao meu neighbour, obviamente!!

No comments: