Thursday, January 03, 2008

Ah, de regresso à realidade...

É certo que já deveriam ter estranho o meu silêncio.

Ou talvez não... Enfim...

O último dia do ano foi, para mim, um dos mais irritantes, mas já a passagem de ano em si, foi uma das melhores que já alguma vez vivi.

Não fiquei em casa este ano, como vinha sendo o hábito.

E adorei. Adorei estar com uma família grande, a larga mesa, os amigos, as bocas, as histórias, as ocasiões de felicidade.

E, após tanto tempo, imaginei como seria se a minha família ainda estivesse toda unida... E deu-me um aperto no coração. Não pensava nisto há anos porque, talvez, me sentia demasiado triste...

Mas, naquela noite especial, pensei e imaginei e sorri... E apercebi-me que triste é aquele que desperdiça toda a sua vida à espera de algo que não tem e ignora as dádivas que já possui...

E quando voltei a casa, na manhã seguinte, dei um abraço bem forte aos meus pais e um grande beijo ao meu avô...

No fundo, foi uma passagem de ano marcada pela euforia exterior mas por uma calma interior que não sentia há anos... E todos aqueles problemas que me tinha tormentado até algumas horas atrás, pareciam insignificantes...

Deixa a vida decorrer... Ela há-de me levar a algum lado... E muito honestamento, tenho tudo aquilo que necessito para ser feliz... Serve bem para me contentar...

E chega de reflexões...



Desejo-vos um ano maravilhoso, cheio de paz e, sobretudo, cheio de amor!

E já agora, como foi a vossa passagem de ano?

1 comment:

Guilherme Cortes said...

Eu acho que tu mereces toda a felicidade do mundo. P'ra mim és a maior.
beijo mt forte....tal como as saudades que tenho por ti já.