Monday, October 22, 2007

Realmente não sabia no que me estava a meter...

Parece que ontem foi sexta-feira e hoje lá tenho de retomar o trabalho...

Retomar?

Retomar o quê?

Eu não parei no fim-de-semana!

Estou tão cansada como estava na sexta.

O único tempo livre que tenho para estar com a minha família e ir ao monte é durante o fim-de-semana... E tive de prescindir de algum desse tempo para despachar trabalho...

Oito ou nove módulos para avaliar, 16 fichas individuais de avaliação dos formandos por módulos, reformular handouts e worksheets para incluir os logótipos dos serviços, relatórios individuais por módulos da formadora, questionários da formadora, etc... Já tem uma pequena ideia da quantidade de papelada que tive de tratar este fim-de-semana...

Já devia saber que é sempre trabalhoso e altamente burocrático.

Conselho: Para quem, um dia, for dar formação, não deixem atrasar a papelada...

Enfim, o curso termina esta semana. Preciso de preparar mais duas aulas e fazer uma prova final. Não sei o que vai acontecer a seguir...



Veremos...

2 comments:

Guilherme Cortes said...

a seguir? vamos encontrarmonos em estremoz pa um jantareco com a Tina! k dzs?

Unknown said...

Força nisso!