Saturday, September 22, 2007

Já se sabia que ia ser professora dos putos do 1.º ciclo nas aldeias em Reguengos... Vou começar na segunda e já estava bastante nervosa com isso...

Contudo...

Como se isso não fosse suficiente...

Vou começar, na segunda, com um novo trabalho...

Durante a tarde vou ensinar as crianças e à noite vou ensinar adultos... Pois é, vou ser formadora de Inglês Comercial, Nível I, em Vila Viçosa...

Se já estava nervosa, bem podem imaginar como estou agora...

ESTOU CAPAZ DE GRITAR E BERRAR!!

É uma enorme responsabilidade... E ainda tenho de lutar a falta de tempo para preparar as sessões de trabalho, que começam já na segunda à noite...

RAIOS!!
Estou nervosa, nervosa, nervosa!!

Sinto que não estou à altura e qualquer coisinha que me corre mal nestes dias, é razão suficiente para me saltar a tampa...

Tenho de me acalmar... Tenho de me acalmar e rápido.

3 comments:

Mila said...

Muito obrigada por tudo. Já sabes que te devo muito.

Unknown said...

Vai correr tudo bem!

Boa sorte!

Guilherme Cortes said...

Claro que vai correr tudo muito bem. Eu tenho a certeza que estás à altura.

Grande beijo.