Thursday, August 09, 2007

Os pequenos momentos.

Os meus pais estão de férias.

Isso não é novidade... Duh! Adiante...

Tivemos de ir a Évora ontem (coisa normal aliás, se não for uma vez por dia a Évora, até parece estranho...). A minha mãe foi a uma consulta e eu e o meu pai precisamos de encontrar uma forma de ocupar o tempo...

Okay, porque não? Decidi perguntar mais uma vez, após ter perguntados tantas vezes e ter recebido uma resposta negativa.

Porque não jogamos snooker?

E esperei por mais um não...

Esperei...

Esperei... e ouvi então: "Porque não?"

E assim foi! Fomos visitar a capelinha-mor e estivemos perto de duas horas a jogar...

Nunca tinha jogado com o meu pai!

O meu pai não jogava há coisa de 20 anos... Bem, se ele estivesse um pouco mais rodado... não sei não...

A tarde terminou com uns interessante 5 - 0 a meu favor...

Fora isso, foi maravilhoso aprender algumas cenas com o meu pai. Tornou-se num daqueles momentos que esperemos guardar para sempre na memória.

Quando saímos do snooker, rimos todo o caminho, genuinamente satisfeitos com um simples jogo...

No comments: