Thursday, June 14, 2007

Não me façam perguntas.

Não esperem por respostas.

Preciso de libertar minimamente o que vai na alma.

E o que vai na alma é demasiado grave...

Aconteceram coisas que não estava nada à espera e que podem condicionar a minha vida para sempre.

Nada é o fim do mundo mas também nada será como dantes. Não era assim que planeava terminar esta etapa.

Mas aconteceu e sinto que as fundações do meu ser foram severamente abaladas.

Sinto-me confusa e sei que tenho de tomar um decisão... Mas realmente não sei o que fazer...

2 comments:

Unknown said...

Nunca é demais repetir: I will always be there for you!!

Bj

Rita P Faleiro said...

Oi Milovski

Vi agora o teu blog, e gostei imenso dele.

Esta postagem tocou-me especialmente porque apesar de não saber o que se passa contigo, sei exactamente aquilo que estas a sentir.

Muitas vezes as coisas que nos rodeiam não são tão graves como nós pensamos, mas a verdae é que só quem passa por elas sabe como se sente e como as sente...

Por isso, Milovski, força aí!
E se precisares de algo... bem, tens aqui uma amiga. Um pouco doida, é verdade, mas amiga na mesma!!

Beiinhos,

Ana