Tuesday, January 04, 2011

New Year's Resolutions...

Estes primeiros dias do ano foram... interessantes.
Com o início do ano decidi pensar mais em mim e consequentemente ser mais frontal.
Tive uma conversa interessante com a C. e a E. Como as nossas histórias são semelhantes. As diferenças residem apenas no rótulo que, para elas existe mas, para mim, não.
Essa é também uma situação que tenho de mudar. Por mais que alimente ilusões confesso que os meus exercícios de exorcismo tornaram-se mais intensos e agressivos.
Sempre que começo a enfraquecer releio as mensagens que tenho guardadas, releio posts, recordo-me de momentos, lembro-me das lágrimas.
Nestes momentos tudo me é negro e desconhecido. A tristeza toma conta do corpo e procuro a luz, mais uma vez.
E volto a ser fraca.

1 comment:

Rita P Faleiro said...

Então menina?? Que estado de espírito derrotista e triste é esse? Hein?? Ai que estou a ver que tenho que te ir visitar para te puxar as orelhas e fazer-te sorrir um pouco com as minhas macacadas... Sorri!!

Beijinhos