Wednesday, May 05, 2010

É que...

já não era humilhada assim há muito tempo...

E não gostei nem um pouco. Aceito o sermão quando a culpa é minha. Mas hoje...

Podes fazer 9.999 coisas muito bem mas se fazes uma mal... Lá se vai tudo o resto.

Ainda é quarta-feira, já estou cansada como tudo, não tenho tempo de preparar aulas, vou ser avaliada em breve, ando a desperdiçar horas úteis de aulas fantasma porque os meninos então em actividades, tenho módulos para terminar, faltas para retirar, testes para fazer, fico horas a mais para ajudar, sou a primeira a chegar e a última a sair, entrego tudo a horas e trato todos com imenso respeito...

e depois sou tratada como uma miúda de 10 anos?!

F*****!
Que venha o amanhã porque de hoje não quero bis de maneira nenhuma...

P.S. - Tenho de agradecer às minhas meninas de A. I.... Dedicaram-me uma música e quase puseram aqui a orientadora educativa a chorar... Que vergonha meninas!

3 comments:

Rita P Faleiro said...

Então Mila? Força! Sabes que é sempre assim... por muito que dês o litro, ao primeiro erro que faças apontam-te o dedo... Mas é por isso que tens duas orelhas: uma para as coisas entrarem a 100 e outra para saírem a 1000!

um grande beijinho

Rita

Other Me said...

Mila,

Viva.

Queria apenas dizer-te que tens um selinho à tua espera no meu blog.

(Não conheces o blog, mas sabes perfeitamente quem sou =)

Beijinhos

Mila said...

Ah! Eu bem sei mas não deixa de custar!

Obrigada pela força.

Uma beijoca grande para ti!