Andamos sempre à procura de algo e nem apercebemos que já temos o que precisamos para sermos felizes.
Essa busca conduz-nos, invariavelmente, a um vazio.
É a verdade.
Lamento as esolhas que fiz. Lamento ter apoiado as pessoas que apoiei, pessoas que não merecem agora nem sequer o meu respeito ou o meu pensamento.
Para uma flor crescer na sua plenitude há que cuidar dela, tratá-la, regá-la e retirar as ervas daninhas. É o que farei daqui para a frente.
Só merece o meu amor e respeito quem me ama e me respeita.
Assim é a vida.
Assim é a vida.
2 comments:
É a lei da causa e efeito...do retorno.
Bjs.
_______
Leia também > RIO ENTERTAIMENT
http://jafogandooganso.wordpress.com
Não lamentes, Mila...
Infelizmente é sempre assim, apanhamos sempre "patadas" de quem menos esperamos, até daqueles que pensamos serem nossos verdadeiros amigos e a quem sempre apoiámos.
Mas não lamentes.
Sabes, eu também tenho apanhado muitas dessas "patadas" de pessoas que, tal como tu descreves, não merecer agora "nem sequer o meu respeito ou o meu pensamento".
Mas aprendi que em vez de lamentar, tenho que olhar para essas situações de cabeça fria, de forma calma e racionalista, e analisar o que aprendi, que sinais me foram dados de que essas pessoas se tornariam assim e daí retirar algum bem.
Em cada situação má que vivi, aprendi sempre qualquer coisa e retirei sempre dela algum bem, por muito pequeno que tenha sido.
Por isso não lamentes... fizeste o que na altura era melhor pelas tuas amizades - se elas não o souberam reconhecer... temos pena... percebes o que quero dizer?
Acima de tudo, não lamentes, pensa cruamente sobre isso, levanta a cabeça e segue em frente =)
(lamentar causa dores de cabeça...)
Desculpa lá o comentário tão longo, mas... é que me identifiquei tanto com o que escreveste que não pude deixar de partilhar contigo os meus pensamentos =)
E quanto à porta que fechaste... bem, pessoalmente acho pena porque estava a gostar daquele projecto, mas é assim mesmo... e outras portas se hão de abrir, outros projectos assim interessantes hão de aparecer =)
Bem, vou mesmo calar-me!!!
Beijinhos =)
Post a Comment