Sunday, February 01, 2009

Já vos disse alguma vez que mantenho um Diário?

Pois bem, já deve ir no seu 3.º volume mas continua a ser um diário.

Estive a reler algumas passagens ontem à noite.

Apercebi-me que deve ser um dos livros mais deprimentes que já li até hoje...

Porque mantenho um diário?

Na verdade não sei. Quando era mais nova escrevi lá todas as coisas boas ou más que me aconteciam.

Nos últimos tempos, só vão parar lá as coisas más.

Suponho que é um hábito que se adquire. Hoje já consigo falar com mais pessoas mas continuo a guardar muita coisa para mim.

E o que guardo para mim, guardo no diário. Não preciso de incomodar mais ninguém.

1 comment:

Guilherme Cortes said...

Eu sou um deles! Mila! Temos de falar. Andam coisas aí dentro que temos de desabafar! :) Tens que escrever coisas boas tb no teu diário. um bj.