Thursday, August 14, 2008

Férias!

LOLOL!

Entrei, oficialmente de férias.

Terminei hoje o contrato nos CTT. Despedi-me dos meus colegas com um até já... A maior parte continuarei a ver por aí, numa caixa de correio perto de mim...

Foram 2 meses do melhor. O ambiente de trabalho é fantástico. Não digo que tenha sido sempre assim, mas os maus momentos não conseguiram derrubar os bons.

Adorei a experiência. Fez bem à minha auto-estima e capaciadade de interacção social.

Certo é que não voltarei a olhar nem para uma caixa de correio, nem para uma carta da mesma forma...

Obrigada C.Z., Z.M., R., V. e F. Obrigada pela paciência.

P.S. - A propósito F., ainda me estás a dever 5 euros... LOLOL!



P.S. 2 - Sim, L., eu pago-te os direitos de autor pela fotos... LOL!

2 comments:

Guilherme Cortes said...

eu sakei a foto pa mim. lolol adorei a postagem. e gosto de te ver felix.
;)

Rita P Faleiro said...

Oi oi Mila!

Aproveita então bem as férias!

Beijocas