Saturday, July 05, 2008

Divagações de uma carteira... LOLOLOL!!

Apresento-vos a "carteirinha"...

Esta é interssante. Flirt evidente de um agente da autoridade.

Mas gosto particularmente desta:

"Não é todos os dias que se vê uma nina gira num carro giro..."

Ora bem, agora o carro também faz parte das frases de engate...

Isto de andar feita carteira, tem que se lhe diga. Estou a receber demasiada atenção para o meu gosto. Não estava habituada e não me tenho sentido particularmente à-vontade. Mas dou por mim a responder com um easy smile, numa de keep it cool...

Quando falo disto com alguém, quase que tem vontade de me espancar por me sentir incomodada com tal atenção. E acabam por rematar, com um sorriso matreiro, aproveita e treina, vai dar muuuuuito jeito...

E eu aí percebo. Oh se vai!

P.S. - Quando é que vocês, gajos deste mundo, arranjam frases interesantes para dizer...? Não estão à espera que eu derreta com estas, pois não?

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!!!!!!!!!!!!

P.S.n.º2- Culpem o facto de eu levar com demasiado sol na tola... Acho que já queimei alguma coisa aqui para dentro...

1 comment:

Guilherme Cortes said...

Concordo com tudo o que escreveste. Se bemque...o Luís tem toda a razão...a virgula Mila!? Por amor de Deus, devias ter mais atenção nisso ....lolololololololololololol
Agora a sério: tens toda a razão.
Depoois falamos sobre uma cena :)lolol