Tuesday, March 25, 2008

Uma homenagem...

Sinto-me um pouco melancólica hoje...

Mas já é sempre assim todos os anos.

Tinha 6 anos quando, uma pessoa muito importante da minha vida, faleceu: o meu avô materno.

Uma verdadeira força da natureza que se tornou adulto com apenas 9 anos e que teve de trabalhar como um homem para sustentar os irmãos e irmãs e mãe.

Dono de uma teimosia que acabou por se transmitir, cumpria sempre a sua vontade. Alguns dirão que era defeito. Bem, em momento foi defeito... Mas noutros... Foi isso que lhe permitiu construir aquilo que construiu.

Guardo algumas preciosas recordações que, espero, me acompanhem para sempre.
Morreste novo, deixaste muitas saudades.

Penso tantas vezes que as coisas seriam bem diferentes se tivessses sobrevivido.

Obrigada. Ajudas-te a construir aquilo que sou hoje. Muito obrigada.

1 comment:

Guilherme Cortes said...

é de facto muito importante quando temos referencias assim na nossa vida. posso dizer k tb as tenho. tenho alguns k ja morreram e alguns k ainda ca estao e mt perto de mim...apesar de viverem longe. Autenticas referencias e genuinas, por certo.