Friday, May 11, 2007

Vai lá vai...

Terminei a minha última aula de português há quase 30 minutos...

Quando tocou revelei que aquela era a minha última aula de português...

Devia ter falado mais cedo... Já estavam todos os alunos ao pé de mim...

Agradeci a paciência que tiveram comigo...

Olhei para os seus rosto e comovi-me...

Senti um nó na garganta...

Calei-me por segundos...

Obrigada por tudo meus meninos! Vocês são a turma mais fixe que já conheci até hoje e foi uma honra ter sido vossa professora!

Obrigada!

2 comments:

Guilherme Cortes said...

Lindo! Lembra-te que, para eles, vais ser sempre recordada como Professora Mila, the Great.

Unknown said...

O gui tem razão.

Eu acho é que vais ser recordada como setôra Lud, lolol... fico contente por ter corrido tudo bem ctg. bj