Monday, February 05, 2007

News...

É oficial, vou deixar o quarto em Beja...

Após tanto tempo e tanto dinheiro depois, os meus pais finalmente perceberam que não é possível conciliar as coisas...

Este é um ano no qual se gasta demasiado dinheiro e suportar lá um quarto por duas noite na semana realmente não compensa...

Vou ficar mais cansada mas irei suportar tal situação de bom grado... Aliás, era isso que eu queria, desde o início...

O dinheiro não cresce nas árvores... Não inventem...

Vou regressar ao meu cantinho original com toda a minha tralha, ainda esta semana...

O melhor de tudo?

É ter todo o meu material debaixo do mesmo tecto!

Obrigado por entenderes a minha posição Mr. President... Fiz uma escolha. Mas já sabes que continuo a dar-te o meu total apoio, mesmo não estando presente...

Obrigada Elói, por seres um grande amigo!

2 comments:

Guilherme Cortes said...

Como sempre...embora que distante...tens sempre o meu apoio.

Kiss Mila.

Unknown said...

Nunca é demais repetir, podes sempre contar comigo estejamos onde estivermos. Adoro-te!